Web Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Suporte Design - O teu fórum de Design !

2 participantes

Ir para baixo

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Empty Suporte Design - O teu fórum de Design !

Mensagem por IsmaelS. Sáb Fev 22, 2014 7:15 pm

Suporte Design - O teu fórum de Design ! 416


Nome completo do fórum:
Suporte Design - O teu fórum de Design !

Link do fórum:
www.suportedesign.forumeiros.com

Descrição objetiva do fórum:
Fórum dos Designers é um fórum de suporte aos usuários que pretendem aprimorar seus conhecimentos na área de design gráfico. Oferecemos além deste suporte, análise de fóruns, publicidade de fóruns, tutoriais para fóruns Forumeiros, além de outras informações e concursos para melhorar a criação de suas imagens. Somos pequenos, mas com grandes sonhos que, com sua ajuda, poderemos concluir.  


Temas debatidos:
Suporte Design e Você:
-Regulamento e staff;
-Anúncios e atualizações;
-Tire suas dúvidas;
-Tutoriais e dicas;

Espaço Gráfico:
-Criações gráficas;
-Tutoriais design;
-Recursos;
-Dúvidas sobre design;
-Galeria;
-Gifts;
-Evento COTW;
-Evento UOTM;

Serviços para Usuários:
-Tutoriais de forumeiros;
-Espaço publicidade;
-Análises de fóruns;
-Temas hitskin;

Miscelânea:
-Discussões gerais;
-Sugestões e melhorias;
-Lixeira


Imagens diversas:
Suporte Design - O teu fórum de Design ! 110
IsmaelS.
IsmaelS.
Membro

Mensagens : 11
Reputação : 11
Barra de respeito às regras : Suporte Design - O teu fórum de Design ! 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Empty Re: Suporte Design - O teu fórum de Design !

Mensagem por JQuery Sáb Fev 22, 2014 10:12 pm

Caro usuário,

Sua publicação está de acordo com o CGU, por tanto será aceitos atualizações neste mesmo tópico, com um intervalo de cada 5 dias. Peço que não fique criando tópicos similares, ou seja, este poderá ser descartado.

Atenciosamente.
Publicação aceita!
Tópico movido de "Criar Publicação" para "Informática & Internet"
JQuery
JQuery
Administrador
Administrador

Mensagens : 142
Localização : Penafiel
Reputação : 26
Barra de respeito às regras : Suporte Design - O teu fórum de Design ! 11101010

http://webdesign.forum-pro.net

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Empty Re: Suporte Design - O teu fórum de Design !

Mensagem por IsmaelS. Dom Mar 02, 2014 8:05 pm

Olá, Convidado

Antes de tudo venho avisar uma informação importante sobre as candidaturas à equipe de moderação, viemos a reparar que maioria das candidaturas eram feitas a Moderador e não aos outros cargos.

Admito que apenas tivemos uma candidatura a Publicitário e vai ser a única que vai ser aceite, vamos voltar como antigamente o cargo Moderador vai ser apenas por convite da Administração para Moderador.

O que acontece a minha candidatura a Moderador?
Simples ficará memorizada num tópico restrito apenas para os Administradores e vamos ver como vai correr a estadia do usuário que se candidatou.

Então não me posso candidatar a outro cargo?
Sim aqueles que se candidataram a Moderador poderão se candidatar novamente ás vagas que ainda estão abertas como Publicitário e Designer, avisando já que apenas temos uma vaga a Publicitário e duas vagas a Designer.

Como dito apenas foi aceite uma candidatura a Publicitário que estamos a tratar do usuário, dou-lhe já as minhas Boas Vindas ao Chaos



» Informação Sobre Candidatura «




Como me candidato-me?
Terás que simplesmente mandar uma pequena Mensagem Privada a um dos Administradores com o formulário que lhe é pedido logo em baixo:

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Icon_contact_pm Reborn

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Icon_contact_pm IsmaelS.

Qual é o formulário?
Vê os exemplos simplifica o máximo nas respostas pois conta muito cada ponto que te é pedido, aviso caso se for candidatar a Designer terá que preencher o quinto campo:

Disponibilidade: (Exemplo: estou disponível todos os dias menos aos sábados).
Noção das ferramentas de moderação: (Sim já utilizei muitas vezes as ferramentas de moderação e tenho noção de cada uma delas faz).
Fóruns que já trabalhei (Provas Incluídas): (Trabalhei no FdF, Shiftactif... Minha prova: Link da Imagem ou Texto o que desejar).
Tipo de linguagem: (Sou de Inglaterra e falo Inglês).
Trabalhos gráficos: (Mostra-nos 5 trabalhos realizados por si caso queria se candidatar a Designer).
Por que gostaria de se candidatar a este grupo?: (Fala-nos porque gostaria de se juntar à moderação).



» Modificações Realizadas «



Botões de Criações de Tópicos e Afins
O fórum modificou os botões Novo Tópico, Responder, Bloqueado, Nova Mensagem Privada modificamos para um melhor aspecto e com uma pequena e mais interessante animação ao passar o mouse.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! 140


Modificação da página de Editar Perfil, Editar Avatar e Página de Registo
A página de edição do perfil do usuário ficou com outro estilo mais prático de utilizar se repararem ao irem ao Editar Perfil no lado direito tem três caixas e dentro delas com vários link's úteis de utilizar.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Test214

Também aviso que na parte de modificar o Avatar do usuário também foi modificada para uma visão mais moderna.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Test313

Na Página de Registo também foi totalmente modificada para que agora os usuários novos que forem registar leiam o regulamento interno e principal do fórum.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Test411


Tabela de Anúncios e Notificações
A partir deste momento o fórum Suporte Design tem a sua tabela de informação ou avisos gerais do fórum.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Test118


Colocação de Avatar no Índice do fórum
Finalmente conseguimos colocar um código que funciona-se perfeitamente para o avatar no índice do fórum que a partir de agora está ativado tal efeito.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! 141


Função de Parcerias Oficiais
Pois é usuários a partir de agora o fórum estará a procurar parcerias oficiais para ajudar a evoluir cada vez mais basta dirigirem-se ao Menu de Navegação e clicar em Parceiras Oficiais leiam os requisitos e tentem a vossa sorte.

Suporte Design - O teu fórum de Design ! P10
IsmaelS.
IsmaelS.
Membro

Mensagens : 11
Reputação : 11
Barra de respeito às regras : Suporte Design - O teu fórum de Design ! 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Suporte Design - O teu fórum de Design ! Empty Re: Suporte Design - O teu fórum de Design !

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos