Web Design
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[FAQ] O que é publicidade?

Ir para baixo

[FAQ] O que é publicidade? Empty [FAQ] O que é publicidade?

Mensagem por Migas Qui Fev 27, 2014 8:47 pm

[FAQ] O que é publicidade? Nc7gO7p


O que é publicidade?
Muitos já se perguntaram o que é uma publicidade? Neste FAQ terá a resposta exata de forma simples e fácil de entender.




-> FAQ Publicidade - Web Design <-
O que é publicidade?





1º - Publicidade Online:
A publicidade online tem como propósito influenciar a compra de produtos ou contratação de serviços por meio de anúncios na internet.
Surgiu em 1993, quando foi liberado o uso da internet como meio comercial.
Com o lançamento do Mosaic em Abril de 1993, surgiram os primeiros sites de publicidade, com a Microsoft e o MCI como anunciantes.


[FAQ] O que é publicidade? SHllqgsAlgumas formas de publicidade
1º - Banners
A forma mais comum de publicidade na internet. Um banner tem dois objetivos principais: o fortalecimento de uma marca e a venda direta.
Fortalecimento de uma marca (Branding): É uma maneira de colocar uma marca ou nome de alguma empresa no consciente do público, como por exemplo, ao surgir uma nova marca de sapatos, é utilizado o branding para que fique conhecida, logo, assim que alguém pensar em comprar um sapato vai se lembrar da marca do anúncio.
Venda Direta: Tem intenção de induzir o consumidor a fazer algo, como: clicar no anúncio, ir direto para a empresa anunciada ou ligar para um número 0800.


2º - Pop-ups
Ao entrar em uma página, esses anúncios aparecem repentinamente em uma nova janela cobrindo a parte em que se estava lendo.


3º - Pop-under
Aparecem atrás da página que esta sendo visualizada, geralmente são percebidos apenas quando a janela do navegador é fechada.


4º - Anúncios flutuantes
Logo ao entrar em uma página, os anúncios flutuantes aparecem na tela voando ou flutuando, tornando impossível visualizar a página enquanto não forem fechados.


5º - Anúncios unicast
São apresentados em janelas pop-ups com vídeos e sons, com duração de 10 a 30 segundos, muito parecidos com comerciais de televisão, porém, com algo a mais, pois o consumidor pode clicar no anuncio e obter maiores informações.


6º - Links Patrocinados
Oferecido por sites de busca, integra palavras-chave definidas pelo anunciante, que quando pesquisadas exibem tanto os resultados quanto os anúncios.


7º - E-mail Marketing
Utiliza o e-mail como forma de publicidade, enviando informações publicitarias aos usuários.








© Web Design & Publicando



[FAQ] O que é publicidade? Xjd07J5Se tiver alguma dúvida relacionada com este tópico crie um tópico na seção de questões sobre publicidade com o seguinte título: [Dúvida] O que é publicidade.
Migas
Migas
Moderador
Moderador

Mensagens : 23
Reputação : 7
Barra de respeito às regras : [FAQ] O que é publicidade? 11101010

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos